Brasil ! Cá estou.

Publicado: outubro 18, 2011 por Nathaly Nunes em Diversos, Intercâmbio
Tags:

Bom, estou deitada na minha cama nesse momento, na casa nova.  Após um longo periodo de reclusão vim dar notícias. hehehe

Nossa viagem de volta foi muito cansativa, mas chegamos bem, dormimos uma noite em São Paulo por causa da conexão e tivemos que fazer isso com todas as malas…da para imaginar né, que trabalheira.    :D

De qualquer maneira, estou em um momento de me concentrar na vida que estamos reestruturando aqui, no negócio novo que estamos desenvolvendo e os planos para o futuro. Foi mais impactante para mim a volta para cá do que a ida para Dublin então não vou postar até me dar vontade mesmo. Não tenho tido tempo para pensar, refletir, vir postar então ficarei ausente até chegar o momento adequado. Só posso dizer que a experiência de intercâmbio foi a melhor escolha que fiz na minha vida, me sinto orgulhosa por ter dado esse passo e ter conquistado isso para mim. Faria mil vezes novamente.

Um abraço à todos! Boa sorte para aqueles que estão indo!

Nathaly Nunes

comentários
  1. Flávia disse:

    Olá, Nathaly, sejam bem vindo a nossa terrinha! Que esta nova etapa de vocês seja maravilhosa! Boa sorte tb! bjão!🙂

  2. Mateus Souza disse:

    Ola nathaly, tudo bem??

    Não conhecia seu blog, mas entrei e comecei a ler, fiquei quase o dia todo lendo as dicas, muito bom!

    Pessoas como vcs ajudam muito pessoas como eu q pretendem ir pra irlanda, muito obrigado!

    Bom lendo o seu blog, vi que vc estudou na The english academy, estava pensando em fazer o curso nessa escola, vc poderia me dar algumas informações??

    Tinha muito brasileiro? tem o curso de um ano com 6 meses de ferias? Fechou direto com eles?
    A escole é boa?

    Desculpe tantas perguntas, mas é q tem pouca informação na net, pelo menos não muito atual.

    Se poder me ajudar ficaria muito grato…

    Se preferir pode responder pelo e-mail: mateus_san2@hotmail.com

    Abraços

  3. Cecília disse:

    Olá Nathaly! Ontem deixei várias perguntas sobre o intercâmbio e agora lendo mais detalhadamente seu blog entendi que vocês estão de volta ao Brasil! Também desejo muita sorte e sucesso no novo negócio e muito amor na sua nova casa. Estarei esperando o momento que você se sentir à vontade para responder minhas dúvidas. Beijos!

    • Nathaly Nunes disse:

      Obrigada Cecília! Espero ter respondido tuas dúvidas, respondi em cada mensagem separadamente tá.
      Boa sorte com teus planos, tua viagem e nesse ano de 2012 que será muito importante para ti pelo que posso imaginar. Você vai chegar em Dublin em uma época maravilhosa, muitos dias bonitos e ensolarados… Foi quando nós fomos em 2011.

      Tudo de bom!
      Nathaly Nunes

      • William disse:

        Ola Nath! gostaria muito de trocar umas experiencias com você se possível! pois esto indo a Dublin com minha noiva e acho que seria muito importante suas dicas!
        teh mais aguardo respostas! Hugs! e sucesso aos dois!

      • Nathaly Nunes disse:

        Oi William, se precisar de qualquer informação especifica pode me contatar que respondo via e-mail. De qualquer maneira boa sorte para vocês dois nessa empreitada. Não vão se arrepender!

        Um abraço!
        Nathaly Nunes

  4. William disse:

    Obrigado Nath! Sua ajuda sera muito importante a nós 2!

    Vou lhe falar um pouco de nós! Bem me chamo William, tenho 26 anos (minha idade é um ponto que me preocupa), atualmente não estou estudando pois tranquei minha facul 2 vezes jah! Não sei se isto influencia em algo, pois não pretendia termina-la até voltar de Dublin, minha noiva chama-se Patricia, tem 22 anos e eh formada em ADM. Ambos temos ótimos empregos no Brasil, mas concordamos em largar tudo e passar uma temporada por lá. Primeiramente para aprimorar nosso inglês, conhecer a Europa, e claro juntar uma graninha pra quando voltarmos começarmos um negocio próprio por aqui mesmo.
    Como pude observar vi que vocês não foram por agencia, queria umas dicas de como podemos fazer para seguir seus passos, pois já concordamos em não ir por agencia, queremos fazer tudo sozinhos, gostaria de dicas de como fizeram pra encontrar e reservar hotel, contatos, escolas coisa do tipo, pois toda ajuda seria muito bem vinda. Ainda não temos data marcada, pois queremos juntar uma graninha a mais para termos certa tranquilidade até arrumarmos um emprego por lá, pois quem sabe pode demorar e não queremos transtornos. Também não intendi ao certo sobre os bairros, mais isso pode esperar por enquanto. Acho que por hora é isso mesmo!

    Aguardo sua resposta por E-mail, acho mais fácil! Desde jah agradeço aos dois e sucesso! Hugs

Deixe uma resposta

