Dublin Fotos & Fatos II

Publicado: agosto 12, 2011 por Nathaly Nunes em Dublin, Parques
Tags:,

Dia 08 (segunda-feira) fizemos 5 meses de Irlanda. Queria ter feito este post no dia mas esqueci… de qualquer maneira e antes tarde do que nunca gostaria de deixar aqui algumas das belas fotos que tirei dessa cidade linda. Essa Dublin que nos recebeu, merece que eu mostre, o que ela realmente é, sem photoshop nem saturação e bonita mesmo assim, toda ao natural. Então aqui está o post Dublin Fotos & Fatos II com fotos de minha autoria.

E para você que não gosta das miniaturas… slideshow!😉

Este slideshow necessita de JavaScript.

I hope you enjoy!

See you friends,

Nathaly Nunes

comentários
  1. joycenathalia disse:

    Oi, tudo bem?
    Estou querendo fazer curso de inglês em Dublin. Fiz uma busca sobre a cidade na internet e apareceu o blog de vocês, que é lindo!
    Será que poderíamos conversar por e-mail. Eu estou precisando de algumas dicas…vocês poderiam me ajudar? Meu nome é Joyce, meu e-mail joycenathalia@gmail.com

    Pode ser?

    Mto obrigada pela atenção, anyway!

    Abraço!

Deixe uma resposta

