Leprechaun Museum : Nós fomos!

Publicado: julho 9, 2011 por Nathaly Nunes em Cultura Irish, Dublin
Tags:, ,

Desde que cheguei aqui em Dublin queria muito ir no Leprechaun Museum, acabamos sempre deixando para lá até sexta-feira passada o Paulo me convidou e resolvemos que iriamos. O valor para estudante foi €8.50 para cada. Eu aconselho a ir com o inglês bom pois é dificil entender o menino (que por sinal parece um Leprechaun!) e a história que é o mais interessante.

Você começa o passeio passando pelos cenários e tendo algumas explicações sobre a história dos Leprachauns na ilha após o passeio ganha papel e é convidado a fazer um dezenho para o Museu sobre o tema. É claro que eu fiz…LoL… foto abaixo! (é educado dizer que ficou bom).

Informações Úteis :

National Leprechaun Museum, Jervis Street, Dublin 1, Ireland.
Telephone +353 1 873 3899 rainbow@leprechaunmuseum.ie

Website : http://www.leprechaunmuseum.ie/

Horário de Funcionamento : 

Segunda – Sabado 9.30 – 18.30 (última admissão 17.45)
Domingo (e feriados) 10.30 – 18.30 (última admissão 17.45)

Valores de Entrada 2011: (após 1 janeiro  2011)

Adulto €10
Criança acima de 3 anos €8.50
Criança abaixo de 3 anos €3.00
Família (2 adultos, 2 crianças) €27.00   – o que significa que 1 adulto é de graça!
Estudante (ISIC Students and OAPs) €8.50
Grupos com mais de 10+, o décimo primeiro é de graça!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Valeu a visita! Cheers guys!

Nathaly Nunes

comentários
  1. Fabricio Seidler disse:

    Muito legal o museu e a materia hehe…
    Ja tinha olhado a mais tempo e só agora vi que não tinha comentarios…. ai resolvi te dar uma moral hahah

    Abraços pra vcs!!

    • Nathaly Nunes disse:

      Hahaha Obrigada Fabricio!!
      Não me incomodo com os comentários, mas gosto de ver as estatisticas…enquanto eu estiver escrevendo para alguem eu fico feliz!!
      É uma parte da minha história pessoal e uma maneira de registrar isso para sempre.
      Abração!!!

  2. Fabricio Seidler disse:

    Isso ai….

  3. élida disse:

    Ain, fiquei com muita vontade de ir…. Adorei!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

