E o Gaúcho ?

Publicado: junho 14, 2011 por Nathaly Nunes em Diversos, Dublin
Tags:, ,

O Gaúcho compra erva-mate em mas não perde o bom costume! hehehe

Essa é a que eu compro todo mês por € 8,65 na Made in Brazil, para quem não sabe a loja fica no Moore Street Mall, na Moore Street (ouhhh) a entrada é ao lado do Lidl ou pela Parnell St. Com muita econômia dá para praticamente o mês inteiro, mas eu aprendi lições valiosas sobre poupar erva-mate, inclusive reutilizar toda a erva seca que fica no morrinho do Chimarrão, de dois em dois sai um novinho! hahaha

See you guys! Cheers!

Nathaly Nunes

comentários
  1. talita disse:

    hehehehe e o gaucho se ferra. e o medo de levar erva e confundirem com maconha no aeroporto??? hehehe

    • Nathaly disse:

      Ixiii Talita, era meu medo também, no final trouxe meio kilo para a primeira semana, e na mala de mão! Cooooomo me arrependo de não ter trazido mais, da minha erva preferida. Pode trazer sim que não dá nada, separa entre malas, mas tem que ser a vácuo! rsrsrs Mas vou contar que já fui parada na rua para saber se eu tava fumando “aquilo” hahaha….

      Abraçoooss!!

      Nathaly Nunes

  2. Ana Zortéa disse:

    ahahahaha, nossa eu não sabia que vc era gaúcha! de porto alegre???

    certamente vou adquirir erva mate em euro. sou meio viciada e já andei pesquisando se era fácil de comprar ehehe😉

    • Nathaly Nunes disse:

      Sou natural de Pelotas, gaúcha da fronteira…hahaha
      Antes de vir eu estava morando em Caxias do Sul, mas é tudo pertinho…😉
      Sabe o que eu fui descobrir aqui? O nosso chimarrão, que agente chama de NOSSO e acha que o catarinense e argentino imitam é praticado na Espanha também, e igualzinhoooo mesmo ao nosso ainda por cima?! Bah fiquei de cara né…hehehe passei a vida toda me enganando e descubro isso aqui. É a vida… pelo menos podemos dividir um bom chimarrão com os amigos espanhóis😉

  3. cida disse:

    Cruzes do geito que tomo chimarrão gastaria um monte!!!
    rsrsrs
    E dai curtindo muito tudo isso?
    um bjão em vcs ai…

    • Nathaly Nunes disse:

      Eu tomava bastante chimarrão também, agora tem certos dias em que não tomo, mas pelo menos umas 5 vezes por semana. Há alguns dias atrás chegou uma boa amiga gaúcha aqui em Dublin então agora tenho companhia para tomar um chimas … por que o Paulo é fogo né, não adianda.😉 rsrs

      Beijão Cida!

      Nathaly

Deixe uma resposta

