Bray

Publicado: abril 5, 2011 por Nathaly Nunes em Irlanda, Viajando pela Europa
Tags:, ,

Olá gente!!! Tudo bem??? Aqui está tudo ótimo, tudo lindo! Amanhã dia 07-04 vai fazer 1 mês desde que começamos nossa viagem para Irlanda. Não passou tão rápido assim, foram 30 bem aproveitados dias. Nesta altura do campeonato já criamos boas referências na cidade, Dublin me parece agora mais bonita ainda do que nos primeiros dias, o povo mais normal e a rotina mais gostosa. E como viver me ocupa demais é difícil achar tempo para vir contar as novidades aqui e fazer alguns post, so SORRY!

Neste último fim de semana fomos a Bray. Para quem não sabe Bray é um município litorâneo a 20 km ao sul de Dublin, um lugar muito charmoso e atraente que tem em torno de 31 mil habitantes. Fomos sábado após o lunchtime e uma tarde foi o suficiente para passear bastante e ver o que queríamos.

Fomos até lá de DART, o ticker return (ida+volta) válido pelo dia custa € 4,90. Saímos depois do almoço em direção a estação Tara Street e assim que chegamos em 7 minutos já estávamos a caminho de Bray, a viagem levou cerca de 50 minutos. Todo sistema do DART é muito pontual e eficiente, foi aprovado definitivamente!


Inicialmente fomos conhecer a praia e subir no morro que fica no fim da praia para ver a cidade do alto, neste morro tem uma cruz (New Court) que meeee desculpemmm mas como eu sou relapsa e não me interesso muito não sei a história. Resumindo: pegamos o caminho errado para subir o morro e fomos por um caminho de 6km costeando o litoral pela montanha (Cliff Manor) até quase uma outra cidade chamada, Greystones, que fica um pouco mais ao sul. Por fim os 12 km de caminhada para ir e voltar pelo penhasco valeram mais a pena do que subir na montanha. Tiramos fotos maravilhosas e a vista era muito bonito.

A beira da praia é toda coberta por pedras, acabei trazendo algumas para casa. rsrsrs

Após finalmente acharmos o caminho para a New Court tiramos algumas fotos, descemos, passeamos um pouco pelo centro da cidade já sem bateria na câmera e fomos embora. O dia estava lindo e a escolha do passeio foi ótima. Com certeza iremos voltar mais algumas vezes a Bray.

I hope you’ve enjoyed. Cheers!

Nathaly Nunes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s