Fazendo Compras : Lidl

Publicado: março 29, 2011 por Nathaly Nunes em Fazendo Compras
Tags:, ,

Olá gente boa!!! Pois então, estamos bem, pegamos nosso GNIB ontem, tivemos alguns problemas mas não vou relatar aqui pois não vale a pena. O importante é que por hora estamos legal na Irlanda yehhhhh! Agora podemos nos concentrar no futuro e em viajar! Ah é pois Europa sem viagem não é Europa e nós já estamos planejando a próxima…PARISSSSSSS em maio!

Bom chega de enrolação, hoje estou aqui para mais um Fazendo Compras e vou falar de supermercado novamente! Desta vez é o Lidl! Até o ultimo post nos estavamos comprando somente no SuperValu, porém essa semanas fomos ao Lidl devido as indicações de amigos e nos surpreendemos com os preços, realmente muito bons! Ai está o que compramos com € 28,88. Confiram com seus próprios olhos e tirem suas conclusões, por enquanto acho que seguiremos fazendo compras lá.

Agora Vamos aos Preços:

Ovos 10 unid ———————– € 1,44
Tomates 6 unid ——————– € 0,69
Macarrão Instantâneo 2 unid — € 0,50
Brócolis Mix ————————— € 0,99
Hamburguers 8 unid ————– € 1,49
Torta de Carne ——————— € 2,79
Salsicha ——————————- € 0,79
Salada de Batata ——————- € 1,29
Suco Laranja 2 unid 1,5l ——— € 3,38
Suco Tropical 1l ——————– € 0,99
Bergamota 1kg ——————— € 1,58
Cheddar Light ———————- € 0,69
Batata Palito ———————— € 0,89
Geléia de Morango —————- € 0,98
Twix 7 unid ————————- € 2,59
Torta Quiche ———————– € 1,85
Pão de Sanduiche —————– € 0,85
Pão de Hamburguer ————– € 0,89
Pão de Queijo 2 unid ————- € 1,38
Pão tipo francês 2 unid ———- € 0,58

Total das Compras ——-—– € 28,88

Tenho mais dois Fazendo Compras para postar, Pennys e Dunnes Stores, ás compras eu já fiz, só falta postar hehehe. Bom por enquanto ir ao supermercado ainda é uma aventura então tiro foto de tudo que compro e tenho vontade de comprar tudo, espero que isso passe antes que agente vá a falência…rsrsrs

See you guys! Good Week!

Nathaly Nunes

comentários
  1. Karina disse:

    Muito bom saber que fome eu não vou passa. E vc estão fazendo compras semanais ou ainda não tem esse controle? Porque se essa compra for pra 2 pra uma semana, vou gastar muito pouco.

    • Nathaly disse:

      Oi querida. Nós estamos fazendo compras quase semanais, tem sido de 6 em 6 dias rsrsrs. Foi coincidência, eu acho. Mas como disse no outro post acho que ficaremos na base de 200 euros mensais para nós dois, agente sempre acaba comprando muita bobagem. Essa semana compramos pouco, 28 euros, mas tivemos de comprar 2l de leite hoje, 1,70 euros, mas não é nada de mais. Tenho certeza que fazendo compras controladas sem muitas extravagancias da para uma pessoa gastar tipo 20 euros semanais, tranquilo. ^^ Beijão!

Deixe uma resposta

