Fazendo as malas – O que vai !

Publicado: fevereiro 26, 2011 por Nathaly Nunes em Fazendo as Malas

Inverno:

– 4 sobretudos lã
– 1 jaqueta grossa
– 1 jaqueta meia estação
– 1 casaco lã
– 5 blusões lã
– 2 suéters
– 5 mantas/lenços
– 5 calças jeans
– 1 calça lycra
– 2 calças lã
– 9 blusas algodão/scala
– 1 conj. pijama
– 2 roupão

Verão:

– 3 bermudas
– 2 saias
– 3 vestidos curtos
– 2 vestidos compridos
– 12 blusas variadas
– 2 biquinis
– 2 camisas
– 3 baby-doll

Outros:

– toalha banho
– toalha rosto
– secador e chapinha
– jóias e bijuterias
– 2 livros
– 1 apostila inglês

Calçados:

– 1 bota salto
– 3 bota baixa
– 1 sapatilha básica
– 2 sapatênis
– 1 chinelo transparente
– 1 sandalha salto
– 2 rasteirinha

Remédios:

– anticoncepcionais
– anti-estaminico
– 1 dorflex
– 1 dramim
– 1 xarope tosse
– 1 atroveran
– 4 ibuprovil
– 4 amoxilina
– 2 anti-térmico
– termômetro

Isso é o que está indo nas minhas malas, provavelmente devo ter esquecido alguma coisa, mas basicamente é isso. Compramos 2 conjuntos de malas com 3 cada um. Uma grande, uma média e uma pequena. A grande e a média vão ser despachadas e a pequena vai com agente no avião.  Para a volta pretendo deixar a mala média e comprar outra grande para trazer as coisas que comprarmos… se for necessário pago mais para trazer mais uma mala também…azar.

A anciedade está me matando nos últimos dias, dificil de acreditar que já está tão perto. 10 dias para estarmos em Dublin, 10 dias para Irlanda. Estou um pouco assustada com o choque cultural… mas só resta esperar. Até quarta-feira dia 2 os documentos da escola e seguro já vão estar aqui. O bilhete aéreo chegou. Depois disso só falta trocar o money.

Mais tarde faço o post Ten Days!

Good bye!

Nathaly Nunes

comentários
  1. Karina disse:

    Acho que pra quem mora no sul roupa de inverno é bem mais fácil levar. Aqui no interior de São Paulo normalmente faz muito calor, mesmo no inverno não usamos roupas muito pesadas, principalmente por ficar a maior parte do tempo em locais fechados, então acaba não havendo necessidade. Comprar alguma coisa de inverno mais pesado pra mim vai ser um desafio.

    Respire fundo e tenha calma, vai dar tudo certo.

    • Nathaly disse:

      Oi Karina! É realmente é mais fácil. Eu mesmo tenho tanta roupa de inverno que não precisarei comprar nada quando chegar. Claro que precisar não preciso mas eventualmente vou comprar. Mas o plano é não gastar com compras lá, somente o mínimo. O que eu já li muita gente falando é que se for para comprar deixe para comprar lá, mas se já tiver leve.

      Se você deixar para comprar lá, quando chegar eu te ajudo!😉 rsrsrs

      Obrigada pelos coments! Pelo menos eu escrevo para alguem…rsrsrs
      O blog ajuda a manter a cabeça no lugar. Beijos !!

  2. Karina disse:

    É Nathaly, eu não vou comprar muita coisa, vou levar 90% do que tenho (pq os outras 10% eu não uso) só vou comprar calçado por pelo que dizem os de lá ou são lindo e caros ou feios e baratos além de ruins, como vou chegar em outubro vou comprar uma casaco, mas só, o restante das roupas mais quentes compro lá.

Deixe uma resposta

