Fifteen Days!

Publicado: fevereiro 21, 2011 por Nathaly Nunes em Contagem Regressiva

15 dias… 14.. 13.. 12.. 11.. 10.. 9.. 8.. 7.. 6.. 5.. 4.. 3.. 2.. 1..0..!!!

Alias, gente, apartamento realmente pintado hoje!! Faltava o quarto (o pior) mas conseguimos terminar tudo…porém depois das 18h o que significa que ficamos com a chave e teremos de levar a Caxias outro dia.

VENDEMOS O CARRO, finalmente eu sei!!!!!

Fiquei o dia todo de mal humor por isso, adivinha, o querido Sr. que nos comprou ele, comprou na realidade para sua filha, nojenta, mal educada e metida a b**** de 18 anos. Bom, como o Paulo disse que eu preciso trabalhar a minha raiva, vou tentar não passar esse sentimento aqui. rsrsrsrsr

De todos os males o pior e estamos com money! Pagamos nossas passagens!!!!!!!!!!!!!!! Dia 07/03 é nóis!

TAM até São Paulo, KLM até Amsterdam e Aer Lingus até Dublin.

Pagamos o curso!!! The English Academy aqui vamos nóissss também!! Dia 14/03 começam ás aulas.

Best regards,

Nathaly Nunes

comentários
  1. Karina disse:

    Que legal vcs vão pra The English, eu quero ir pra lá também, mas só vou em outubro e vcs já terão terminado o curso…mas pelo menos terei mais infos da escola.

  2. Nathaly disse:

    Nem me fale, conseguimos fazer o pagamento somente hoje, a mais de uma semana a transferencia bancária estava dando problema, eu já estava preocupada que não fosse dar tempo de receber os documentos, mas já foram enviados, 5 dias está ai. =DDDD

    Recebemos as passagens aéreas também, aos poucos tudo em ordem…rsrsrs
    Obrigada pelos comentários. Beijos !!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s