Dublin Fotos & Fatos

Publicado: fevereiro 20, 2011 por Nathaly Nunes em Dublin, Irlanda
Tags:,

Dublin realmente me parece uma cidade linda, brilhante, limpa e organizada. Espero que seja realmente assim e que após a chegada eu continue achando tudo isso e muito mais do nosso novo lar. Decidi criar este post hoje para mostrar algumas fotos da cidade que alguns chamam de Fair City (Cidade Justa). Obs.: eu gosto e resolvi que vou usar esse termo para me referir a Dublin ás vezes.

Dublin by Day



Dublin at Night


Dublin é uma cidade encantadora não é mesmo? Se você quiser conhecê-la melhor pode usar o Google Street View também. Basta entrar no Google Maps e se aproximar o máximo possível na vista. É muito legal passear até o Temple Bar.

See you!

Nathaly Nunes

comentários
  1. rosilene disse:

    Cidade Linda. Com uma cultura rica, sem falar dos pontos turisticos encantadores.
    Me apaixonei por essa cidade…

Deixe um comentário