Eighteen Days!

Publicado: fevereiro 18, 2011 por Nathaly Nunes em Contagem Regressiva
Tags:

18 dias… 17.. 16.. 15.. 14.. 13.. 12.. 11.. 10.. 9.. 8.. 7.. 6.. 5.. 4.. 3.. 2.. 1..0..!!!

Que dia! Hoje fomos fazer a transferência do nosso carro para o novo dono, demos inicio ao processo mas ficou para segunda-feira o fim da coisa mesmo. Então até lá temos o fim de semana para curtir nossa fubica… essa coisa burocrática da vida adulta é tão cansativa. Lembro bem alguns anos atrás as preocupações eram tão mais simples.

Eu tenho consciência do quanto sou sentimental e nostálgica mas a venda do carro é realmente marcante para mim sabe, é como se estivéssemos encerrando a primeira etapa da nossa vida, para começarmos a segunda. Uma não é melhor que a outra, só são steps diferentes, quando fomos morar juntos, compramos nosso carro, alugamos uma casa e começamos uma vida, brincando de vida de adulto acho eu, mas deu certo e já estamos assim a mais de 3 anos. Agora vender o carro, desalugar nossa segunda casa e ir embora para a Irlanda é um novo recomeço, é nos dois encarando algo muito maior juntos, sem saber o que o futuro nos reserva. Serão dias de instabilidade sim, mas serão também tempos de descobertas e novidades.

Esse processo final do intercâmbio está sendo desgastante para nós, ter de fazer tudo sozinhos, mas de qualquer maneira acredito que na próxima semana estará tudo resolvido e só o que vamos ter que fazer é curtir os familiares e amigos antes de ir.

Uma semana antes do embarque vou começar a entrar em contato sobre os imóveis do Daft.ie, para ir agendando visitas, quero resolver a questão da moradia o quanto antes pudermos assim que chegarmos a Dublin. Algo próximo a escola e de preferência perto de algum parque. Bem arejado e com espaço para recebermos visitas do Brasil. Vamos ver…

Hoje vou deixar aqui uma música que tenho curtido muito … aqui vai Laredo da Band of Horses.

Laredo

Vou fazer uma viagem para Laredo
Vou dar um mergulho no lago
Ah, eu estou em uma encruzilhada comigo mesmo
Eu não tenho mais ninguém 

Possibilidades na porta
Eu não vou precisar mais deles
Ah, essa é a primeira vez na sua vida
É difícil apenas para sobreviver? 

Mas, oh meu amor, você não sabe mesmo?
E, oh, meu amor, você realmente se foi? 

Você pode ver o mundo através de uma janela?
Você está tendo problemas em massa?
Ah, eu acho que a pior coisa que podia fazer
É voltar para casa para você 

Eu coloquei uma bala na minha Kia Lorenzo
Uma faca de cozinha até o meu rosto
Jogue-me no fundo do lago Jenner
Acredite em mim quando digo 

Isso oh meu amor, você nem sequer chamada
E, oh, meu amor, é que você ao telefone? 

E, oh, meu amor, você nem sabe
E, oh, meu amor, você realmente se foi?

Cheers!!

Nathaly Nunes

Deixe uma resposta

