Twenty Days!

Publicado: fevereiro 16, 2011 por Nathaly Nunes em Contagem Regressiva
Tags:

20 dias…19.. 18.. 17.. 16.. 15.. 14.. 13.. 12.. 11.. 10.. 9.. 8.. 7.. 6.. 5.. 4.. 3.. 2.. 1..0..!!!

Bom gente, vou começar a contagem regressiva hoje, acho 20 dias longe o bastante para pirar de ansiedade e perto o suficiente para ter muitas coisas a organizar em cima da hora. Como sabem há muitos meses planejo esse intercâmbio, porém como dependemos desde o inicio da venda do nosso carro, das dívidas, da nossa casa, gatos, familia e tudo o mais não foi possível agilizar as coisas antes como a maioria.

Dessa maneira cá estamos nós, passagens reservadas para o dia 07 de março, ás 15:15 h aéroporto Salgado Filho em Porto Alegre. Esperando estar em solo irlandês dia 08 de março, ás 13:50 h (agora confundiiiii será que é horário de Brasilia ou de Dublin).

Bom parece grande coisa mas não é porque precisamos pagar e mandar a carta da escola até sexta-feira para ficarmos com a tarifa de estudante. bléééé é eu sei só o que eu fiz foi reservar, mas não interessa o 39A e o 39B são nossos e se Deus quiser vamos estar neles dia 07!

Para eternizar o que estamos deixando para trás, ao lado está a foto do nosso Puminha, que vai ficar com meus pais em Pelotas. Abaixo eu, Paulo, Puma e a Tulipa ( que vai ficar com minha amiga Gabriela ) em nosso último fim de ano em casa. Tenho certeza que sentiremos muita falta dos nossos filhos rsrsrs, eles são nossos fiéis companheiros, desde viagens de 12 horas até mudanças anuais. Fazer o que… mas agente volta…um dia.

Fiquem abaixo com uma tradicional música irlandesa!
Galway Girl do cantor Steve Earle.

Garota de Galway

Bem, eu fiz um passeio em um velho caminho
Um dia
Eu conheci uma garotinha, e nós paramos para conversar
Um dia bom e suave
Eu te pergunto, amigo, o que é que se pode fazer
Porque seu cabelo era preto e seus olhos azuis
E eu soube no mesmo instante, eu estaria rodando
Em volta do baile colegial em Salthill com uma garota de Galway

 

Nós estávamos na metade do caminho para lá quando a chuva começou a cair
Um dia
E ela me pediu para ir ao seu apartamento no centro
Um dia bom e suave
Eu te pergunto, amigo, o que é que se pode fazer
Porque seu cabelo era preto e seus olhos azuis
Então eu peguei sua mão e a fiz rodopiar
E eu perdi meu coração para uma garota de Galway

 

Quando eu acordei eu estava completamente sozinho
Com um coração partido e uma passagem para casa
E eu te pergunto agora, me diga, o que você faria?
Se seus cabelos eram pretos e seus olhos azuis
Eu tenho viajado por aí, eu tenho estado por todo o mundo
Garotos, eu nunca vi nada como a garota de Galway

Enjoy!

Nathaly Nunes

comentários
  1. Jammilly disse:

    Ah gente, parabéns pelo blog…tá muito legal! Espero que vcs tenham muuuito oq contar aqui😉

    Fiquei com o coração partido quando li que vcs deixaram o Puminha e Tulipa…tenho bichinhos e os adoro tbm…não consigo pensar quando chegar minha vez😦

    Bem, é isso aí…passei apenas para prestigiar mesmo!!!

    Beijão e boa sorte para vcs!!!😀

    • Nathaly disse:

      Nem fale, por muitos meses pensamos em ficar 6 meses em outro país europeu antes para podermos depois entrar com eles na Irlanda, chegamos a implantar os micro chips de identificação para animais, demos as vacinas, loucura. Mas no fim percebemos que ia ser muito mais estressante para eles uma viagem dessas do que ficar com familiares nossos.😉
      Fico feliz que tenha achado legal e a ideia é postar bastante, inclusive sobre nossa tempo morando fora do Brasil. Quando você vai ir?
      Obrigada e boa sorte para você também!! Beijos!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s