Oi! Como Vai Você?

Publicado: outubro 19, 2010 por Nathaly Nunes em Fazendo as Malas, Planejamento
Tags:

Olá olá olá… Como vai você? Já dizia nosso querido MASPOXAVIDA…hehehe
Eu vou bem… não tenho postado tanto quanto gostaria e quanto pensei que postaria mas cá estou e com algumas novidades.

Neste feriadão de Dia das Crianças que passou eu e meu amor fomos visitar a velha Pelotinhas…. blééé! Para quem não sabe eu nasci e morei grande parte da minha vida em Pelotas no Rio Grande do Sul e o Paulo apesar de ser natural de Santa Maria morava já a alguns bons anos em Pelotas que foi onde nos conhecemos.

Junto com o intuito de visitar a família e amigos resolvemos aproveitar para irmos a Rio Branco fazer umas comprinhas básicas e resolver de uma vez a questão das malas objetivo da viagem. Em fim nosso sonho parece cada vez mais próximo e real. Gastamos R$500 em dois conjuntos de malas cada um com 3 peças o que comprando no Brasil sairia por uns R$800 no mínimo.

Tenho pensado essa semana em quantas coisas iremos deixar para traz indo viver fora… Nossa casa apesar de ser simples vai deixar muitas saudades, cada peça organizamos com tanto carinho, a coisa mais chata do mundo que é limpar casa se torna agradável quando esta é a nossa.

Bom, além desta questão é claro tem os gatos, estamos realmente em dúvida se devemos ou não leva-los conosco. Vai ser realmente trabalhoso todo o processo e pode ser muito estressante para eles, no entando se resolvermos ficar  de vez alguns anos a mais não precisamos nos preocupar com quem eles ficarão e nem se vão ser incomodo já que para nós não são.

Expectativas a parte decidi que vou ficar tranquila e ver o que acontece em seguida. Anciedade é o meu mal. Então seja o que Deus quiser, assim que surgirem notícias venho contar aqui.

Um abraço!

Nathaly Nunes

Deixe uma resposta

